segunda-feira, 29 de junho de 2009

A LOJA DE DEUS - Boas Compras !!!

A LOJA DE DEUS
Entrei numa loja e vi um senhor no balcão.
Maravilhado com a beleza da loja perguntei:
- Senhor, o que vendes aqui?
- Todos os dons de Deus.
- E custam muito? – voltei a perguntar.
- Não custam nada; aqui é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita sabedoria, saúde, fardos de perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus.
Tomei coragem e pedi:
Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus, todos os fardos de perdão, um vidro grande de fé, para mim e para toda a minha família.
Então o senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão.
Incrédulo, disse:
Mas como é possível estar aqui tudo o que eu pedi?
Sorrindo, o senhor me respondeu:
Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos os frutos, só as sementes.
Plante-as!!!
Autor: desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário