terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É Natal !


Mais um ano se passou, e chega mais um Natal...

O profeta Isaías declarou a chegada do menino Jesus: "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Emanuel, Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade, Princípe da Paz".

O tempo foi passando e Jesus veio ao mundo, abriu mão de seu trono e chegou na terra para realizar as obras do Pai, nasceu e cresceu em sabedoria e humildade.

Em virtude desta escolha vieram muitas coisas boas, Jesus realizou curas, milagres, maravilhas e prodígios, com isso muitas pessoas mudaram de vida, se converteram, passaram a crer em Deus, a ter esperança e suas vidas se modificaram.

Mas, os planos de Deus não acabou por aqui, Jesus tinha mais uma tarefa a cumprir, a morte na cruz! Mas, Ele não se queixou, não discutiu e de cabeça erguida realizou a maravilhosa obra na cruz, doar sua vida por amor a nós.
Apesar de tudo o que passou, Jesus não se arrependeu, e se fosse necessário faria tudo novamente, pois o Pai jamais O abandonou e ensinou o significado do amor: em dar a vida por amor ao próximo, e é perdendo que se ganha a eternidade.
E esta é a história de Jesus, que se comemora o ano todo, recordando o seu nascimento, o menino que veio salvar o que estava perdido, e nós podemos fazer parte desta história, ser um salvador de Vidas, acolhendo a estas palavras e continuar o ensimanento que Jesus nos deixou:
"E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens." Mt 4:19
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Mc 16:15
Jesus disse: "Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Ap. 3:20
Feliz Natal e Próspero Ano Novo, cheio de conquistas e vitórias em nome de Jesus !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário