sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Estar grávida é ....

Oi mulheres, recebi esse e-mail muito fofo da Tânia que me emocionou e quero compartilhar com vocês, afinal a mulher quando está gravida a barriga é universal, porque todo mundo quer tocar, falar e saber como vai a gestação.

Estar grávida é...

- Ter a certeza que Deus é Soberano;

- Enxergar o quanto Deus é detalhista e perfeito;

- Viver cada minuto de forma sobrenatural;

- Ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter a certeza que está correto;

- Me pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a personalidade do bebê que vai chegar;

- Orar e torcer muuuuuiitoooo, para que o bebê nasça perfeitinho;

- Sair na rua e só enxergar mulheres grávidas; (é só o que tenho visto ultimamente na irgeja e nas ruas);

- Ter sono, muuuuuuitooo sono;

- Esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom , e assim que sair de lá, esperar ansionsamente pelo próximo;

- Aprender a enxergar o bebê nas manchas de uma ultra-sonografia;

- Ler muito sobre a gravidez, parto e cuidados com o bebê (cursos de gestantes é interessante);

- Comer coisinhas esquisitas e super gostosas, sem muita culpa...rsrsrs;

- Ver o ponteirinho da balança só aumentar, e ainda assim ficar FELIZ;

- Torcer para a barriga cresecer;

- Ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora: da imensa alegria, e ao mau humor descontrolado;

- Acordar várias vezes na madrugada para fazer xixi;

- Reparar que meu marido se tornou muito mais interessante como pai e perceber que é o único Homem capaz de me presentear com tamanha Alegria;

- Rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele me acorde várias vezes durante a noite, porque eu não estou numa posição confortável para ele;

- É amar um alguém incondicionalmente!;

- Ver a minha família e meus amigos tocando a minha barriga, dizendo: Oi bebe......;

- É querer que o tempo passe rápido, mas não tão rápido assim, para poder curtir todos os momentos dessa experência única;

- É escutar o marido perguntar todos os dias: "Você está cuidando direitinho do meu bebezinho?";

- É saber que o meu marido vai morrer por ela ou ele, e eu nem vou sentir ciúmes disso...kkkkk !


Estar grávida é maravilhoso mesmo !!!

Autora: Renata Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário