segunda-feira, 25 de maio de 2009


Essa é uma das maiores apostas da FOX americana para 2009 e segundo a audiência de Lie To Me, já sabemos que o povo adora esse tipo de série sobre uma personagem que é um “detector de mentiras”.


Lie To Me tem um lado científico (no press release da FOX eles garantem que os exemplos usados em Lie To Me são reais e baseados no estudo do Dr. Paul Ekman) em que a série possue um protagonista com o dom de enxergar a verdade além daquilo que é simplesmente falado.


Em Lie To Me o personagem principal é o Dr. Cal Lightman (Tim Roth) que é um pioneiro no campo de detecção de mentiras.


Suas habilidades de leitura corporal são tão afiadas que ele é capaz de dizer se alguém não está dizendo a verdade apenas pelas expressões faciais. Essas habilidades fazem dele uma pessoa extremamente útil em investigações policiais.



O legal é que eles usam pessoas famosas e suas expressões faciais como exemplos de mentiras e acredito que muitas pessoas vão querer ficar testando as dicas dadas pelo Dr. Cal Lightman nos amigos para descobrirem se funciona mesmo. Eu sou uma delas. Cuidado ao conversar comigo! kkkkk


Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário