quinta-feira, 7 de maio de 2009

Oferta ao Senhor!!!

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

As crises você não pode escolher, mais pode escolher a maneira de como enfrentá-las.
No final você verá que os problemas não eram tão grandes assim.
Encare a vida com força e não com desanimo... Levante sua cabeça e diga: eu sou mais que vencedor (a). (Romanos 8:37)
Veja que interessante essa historia, leia:
Um dia me deparei com um homem bem idoso na fila de um banco, todo feliz, sendo que os demais estavam todos meios que rancorosos.
Uma senhora que estava logo atrás lhe perguntou: Por que de tanta alegria?
Ele virou e disse: Porque hoje é dia de levar a décima parte ao Senhor, e a mulher lhe perguntou: Mais precisa ficar assim! ... e o homem respondeu:
Feliz sim argumentou, e sempre ficarei, pois tudo aquilo que precisei e preciso Ele sempre me deu, inclusive uma saúde maravilhosa em plenos 78 anos...

Tome isto como exemplo e viva a vida com amor e dedicação em Deus... Amém
Colaboração de Uma Amiga de Deus Elaine Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário