sexta-feira, 29 de maio de 2009

Esta foto merece ser vista !!!

Pessoal recebi o e-mail da Ester Melhado, e quero compartilhar com vocês, veja que coisa mais linda !!!
Que maravilha ser constatado acontecimento como esse, do menino e do seu cãozinho !
Nos faz um bem extraordinário.

“A quem tenho eu nos céus senão a ti Senhor? E na terra nada mais desejo além de estar junto a ti. O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Tu Senhor Deus és a força do meu coração e a minha herança para sempre” Sl. 73.25,26.

Eu Quero Muito!


Olha isto! Não, não é um estojinho de maquiagem; É UM TELEFONE!


Batizado de G88i, o “Imobile Phone V588″, tem tela LCD de 2,6 polegadas, além de reproduzir música MP3, vídeos MP4 e 3GP, gravador de voz, WAP, Bluetooth, GPRS download e espaço para 400 SMS e mensagens MMS, Ufa! Tem mais, luzes coloridas, calendário, despertador, calculadora e conversor da unidade.


Sabia que ele vem com diamantes incrustados em sua superfície?
Tá podendo!


quinta-feira, 28 de maio de 2009

Globo Fala Bem dos Evengélicos!


Recebi esta notícia por e-mail da Simone Assis, nossa colaboradora. Achei muito legal e resolvi postar aqui. Foi tirada do site creio.com.br
"O Jornal Nacional está apresentando esta semana, uma série de reportagens sobre obras sociais de algumas das dezenas de igrejas evangélicas presentes no Brasil. Nesta quarta-feira, o jornal vai mostrar como a vida de moradores de rua está se transformando por causa do trabalho dos metodistas, em um viaduto de São Paulo.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), enquanto a população brasileira cresceu 15,5% entre os dois últimos censos, o número de evangélicos dobrou. Hoje, são cerca de 15% dos brasileiros. Como a maioria católica inclui 73% da população, as obras da Igreja Católica são mais conhecidas.

Nesta semana, o Jornal Nacional mostra o trabalho que os evangélicos estão fazendo não só em cidades grandes como o Rio de Janeiro, mas também em comunidades menores, do interior do país, apoiando populações que frequentemente são esquecidas pelo poder público. "

Engenhoca!


Esta eu tirei do "Panela Chic"!


Amei essa máquina para fazer salsichas, milho e ovos cozidos.


Características:


Cozinha até 16 salsichas;

Com duas torres em aço para aquecer os pães;

Fácil de usar e limpar;

Cozinha também milho e ovos;

Voltagem: 110v;

Potência: 380W.

Preço: R$57,00.


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sete dicas para retardar o envelhecimento das mãos

Elas denunciam a idade, mas costumam receber poucos cuidados.
Não basta se preocupar em manter o rosto jovem e deixar de lado a aparência das mãos.

Como ficam expostas o tempo todo, elas estão mais propensas a sofrer com os efeitos da radiação solar. "O que agrava o problema é o sol. E, por apresentarem pouca quantidade de pele, possuem menos fibroblastos (células de sustentação da pele), o que faz com que as mãos - da mesma forma que o pescoço - envelheçam mais rapidamente", explica a dermatologista e cosmiatra Kátia Castello Branco, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

A falta de cuidados com as mãos pode causar outros problemas, como ressecamento e até câncer de pele. "Os mais comuns são manchas solares, que são marrons, e lesões pré-cancerosas (ceratoses actínicas), que costumam ser rosadas e descamativas. É importante ir ao médico para constatar qual é o problema e identificar casos de câncer", aconselha Kátia.


Para evitar transtornos e retardar o envelhecimento, siga as dicas da dermatologista Kátia:

1. Use filtro solar diariamente. O fator deve ser, no mínimo, 30. Reaplique o produto a cada 40 minutos. Em casa, o ideal é repassá-lo após lavar as mãos;

2. Hidrate as mãos de manhã e de noite. Use produtos com uréia, por exemplo. De manhã, prefira cremes com filtro solar;

3. Lave as mãos com sabonetes neutros;

4. Esfoliar as mãos é importante, porque remove as células mortas. Faça, no máximo, de uma a duas vezes por semana para não machucar a pele. Após a aplicação, não se esqueça do hidratante;

5. Quem está com as mãos envelhecidas tem como opção aplicações de ácido hialurônico (o mesmo usado em preenchimento de rugas), feitas por um médico. Elas hidratam a matriz da pele;

6. Se tem sensibilidade a produtos químicos, use luvas durante as tarefas domésticas;

7. Dentro das luvas, geralmente há um talco que resseca a pele e as unhas. Por isso, depois de tirá-las, lave as mãos e hidrate-as.

Veja alguns cremes que podem ajudar no cuidados com as mãos:


































Lição Para a Vida Toda!


Recebi este e-mail de uma amiga muito querida, da Flávia Vagen, aqui do trabalho. Cortei um pedaço para não ficar muito longo!


"Decidi que vou gostar


. É uma decisão que tomo todo dia quando acordo.


Sabe, eu posso passar o dia inteiro na cama, contando as dificuldades que tenho em certas partes do meu corpo que não funcionam bem...Ou posso levantar da cama agradecendo pelas outras partes que ainda me obedecem.


- Simples assim? - Nem tanto; isto é para quem tem autocontrole e exigiu de mim um certo 'treino' pelos anos afora, mas é bom saber que ainda posso dirigir meus pensamentos e escolher, em consequência, os sentimentos.


- Cada dia é um presente, e enquanto meus olhos se abrirem, vou focalizar o novo dia.


Também as lembranças alegres que eu guardei para esta época da vida. A velhice é como uma conta bancária: você só retira aquilo que guardou. Então, meu conselho para você é depositar um monte de alegrias e felicidades na sua Conta de Lembranças.


Por mais complexa que seja a vida, sábio é quem a simplifica.


COMO MANTER-SE JOVEM:


1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade,o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso.


2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo. (Lembre-se disto se for um desses depressivos!)


3. Aprenda sempre: Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso. 'Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é Alzheimer!


4. Aprecie mais as pequenas coisas.


5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele ou ela!


6. Quando as lágrimas aparecerem, aguente, sofra e ultrapasse. As únicas pessoas que ficam conosco toda a nossa vida somos nós próprios e Deus. VIVA enquanto estiver vivo.


7. Rodeie-se das coisas que ama: Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refúgio.


8. Tome cuidado com a sua saúde:Se é boa, mantenha-a. Se é instável, melhore-a. Se não consegue melhorá-la , procure ajuda.


9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa


10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.


De nada vale a pena se não tocarmos o coração das pessoas."


Anotado?

terça-feira, 26 de maio de 2009

Continua, heim!



Para quem não recebeu o e-mail do Pr. Marcelo, aí vai:
"Olá, Queridas Mulheres do Senhor. Tudo bem?

A Pra. Lylian me pediu para avisá-las que os 50 dias de Intercessão e Jejum pelo Pentecostes vão ser encerrados no dia 31/05, quando teremos uma grande festa em nossa Igreja, nos 3 cultos de domingo.

Entretanto, a pedido de muitas mulheres, continuaremos esse projeto de intercessão por mais tempo. Será sempre toda segunda-feira, às 14 horas, na Igreja. Começaremos no dia 01/06. O tema deste novo tempo será: “GERANDO UMA FAMÍLIA UNIDA”.

Divulgue esta idéia! Convide suas amigas, e participe!

Um grande abraço,

Pr. Marcelo."


Mulheres Engajadas!

Vale a Pena Ler!


Olha que linda esta mensagem do Herbert Vianna. Recebi da nossa amada ovelhinha Magali Vrede, direto de Cape Town! Chiquérrima.



Cirurgia de lipoaspiração?

Pelo amor de Deus, eu não quero usar nada nem ninguém, nem falar do que não sei, nem procurar culpados, nem acusar ou apontar pessoas, mas ninguém está percebendo que toda essa busca insana pela estética ideal é muito menos lipo-as e muito mais piração?

Uma coisa é saúde outra é obsessão. O mundo pirou, enlouqueceu. Hoje, Deus é a auto imagem. Religião, é dieta. Fé, só na estética. Ritual é malhação.

Amor é cafona, sinceridade é careta, pudor é ridículo, sentimento é bobagem.

Gordura é pecado mortal. Ruga é contravenção. Roubar pode, envelhecer, não. Estria é caso de polícia. Celulite é falta de educação. Mau caráter bem resolvido é exemplo de sucesso.

A máxima moderna é uma só: pagando bem, que mal tem?

A sociedade consumidora, a que tem dinheiro, a que produz, não pensa em mais nada além da imagem, imagem, imagem. Imagem, entática, medidas, beleza. Nada mais importa. Não importam os sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento, a amizade, a ajuda, nada mais importa.

Não importa o o utro, o coletivo. Jovens não tem mais fé, nem idealismo, nem posição política. Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada.

Ok, eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar, correr, viver muito, ter uma aparência legal, mas...

Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímica, de jovens lipoaspirados, turbinados, aos vinte anos não é natural. Não é, não pode ser. Que as pessoas discutam o assunto. Que alguém acorde. Que o mundo mude.

Que eu me acalme. Que o amor sobreviva.

“Cuide bem do seu amor, seja ele quem for.”
Herbert Vianna – Cantor e Compositor

segunda-feira, 25 de maio de 2009


Essa é uma das maiores apostas da FOX americana para 2009 e segundo a audiência de Lie To Me, já sabemos que o povo adora esse tipo de série sobre uma personagem que é um “detector de mentiras”.


Lie To Me tem um lado científico (no press release da FOX eles garantem que os exemplos usados em Lie To Me são reais e baseados no estudo do Dr. Paul Ekman) em que a série possue um protagonista com o dom de enxergar a verdade além daquilo que é simplesmente falado.


Em Lie To Me o personagem principal é o Dr. Cal Lightman (Tim Roth) que é um pioneiro no campo de detecção de mentiras.


Suas habilidades de leitura corporal são tão afiadas que ele é capaz de dizer se alguém não está dizendo a verdade apenas pelas expressões faciais. Essas habilidades fazem dele uma pessoa extremamente útil em investigações policiais.



O legal é que eles usam pessoas famosas e suas expressões faciais como exemplos de mentiras e acredito que muitas pessoas vão querer ficar testando as dicas dadas pelo Dr. Cal Lightman nos amigos para descobrirem se funciona mesmo. Eu sou uma delas. Cuidado ao conversar comigo! kkkkk


Eu recomendo!

Lindos!


A coleção Lucky Charms da Swarovski está incrível de linda!


Olha os pingentes um mais lindo que o outro!!!


Um bom presente para o dia dos namorados!!! Anversários, dia das Pastoras... Ops! Este não existe... que pena! kkkk

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Reflexão sobre Conselhos



“O caminho do insensato é reto aos seus próprios olhos, mas o que dá ouvidos ao conselho é sábio.” Provérbios 12:15



Duas atitudes comuns em nossa sociedade nos impedem de buscar conselho.

A primeira é o orgulho.

Nossa cultura vê a busca de conselho como um sinal de fraqueza.

Foi nos ensinado: “Afirme-se sobre seus dois pés”.

Você não precisa de ninguém para ajudá-lo a tomar decisões.

Os propagandistas sutilmente encorajam isso porque eles sabem que a venda pela impulsão freqüentemente se perde se o comprador busca conselho.


A segunda atitude é a teimosia.

Essa teimosia se caracteriza pela declaração:

“Não me confunda com fatos”. Já tomei minha decisão.

Freqüentemente resistimos procurar o conselho de alguém, porque não queremos ser confrontados principalmente com os fatos financeiros que outra pessoa possa a vir descobrir

.Não queremos mostrar a situação financeira atual ou não queremos que ninguém nos diga que não temos condições de comprar aquele lindo carro novo ou aquela casa dos sonhos que já decidimos comprar.

Isto é o que o mundo diz, mas na palavra de Deus está escrito:

“ O caminho do insensato é reto aos seus próprios olhos, mas o que dá ouvidos ao conselho é sábio.”
Sejamos sabios, busquemos conselhos...

Colaboração de Um Amigo de Deus

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mulheres Modelo


Olá Mulheres Blogueiras!


Dia 23 de maio, às 10:00hs,

estaremos reunindo as mulheres que tenham filhos de 0 a 13 anos, para juntamente com a Pra. Maria Alice, aprendermos como educar nossas crianças nos caminhos do Senhor.


Num mundo em que acontecem tantas loucuras, tantas desgraças; num mundo onde a juventude está totalmente sem direção e valores; nós mães, precisamos pensar em como firmar nossos filhos No Caminho Certo.


Como fazer? Como vencer?


Venha, e garanta um futuro de vitória para você e TODA a sua família!


Com amor,

Equipe Mulheres Modelo ( Mães com Filhos entre 0 e 13 anos )



terça-feira, 19 de maio de 2009

Réplica: Arca de Noé


Homem constrói réplica de trabalho Noah's Ark
(Arca de Noé -Com a exata dimensão dada na Bíblia).

A porta central maciça no lado da arca de Noé foi inaugurada em meio a multidão de curiosos townsfolk - " eis a maravilha" .

Claro, é apenas uma réplica da arca bíblica, construída pelo holandês criacionista, Johan Huibers, como um testemunho de sua fé na verdade literal da Bíblia.

A Arca é de 150 cubits longo de 30 cubits alta e 20 cubits largura. Ou seja, dois terços do comprimento de um campo de futebol e tão alta como
uma casa de 3 andares.

modelos de girafas, elefantes, leões, crocodilos, zebras, bisontes e outros animais cumprimentam visitantes à medida que eles s chegam nas principais área de espera da Arca .


Um empreiteiro pelo comércio, Huibers construiu a arca de cedro e pinho exatamente do mesmo material utilizado por Noé.
Huibers fez o trabalho com suas próprias mãos, utilizando ferramentas modernas e com a ajuda ocasional de seu filho, Roy. A construção começou em maio de 2005.

Visitantes no primeiro dia ficaram atordoados. «O passado da compreensão", afirmou Mary Louise Starosciak, que passeava de bicicleta com seu marido ao lado da Arca.

"Eu conhecia a história de Noé, mas eu não tinha idéia de como o barco teria sido tão grande."

Existe espaço suficiente próximo da quilha para umas 50 pessoas, tem cinema, teatro onde as crianças podem assistir a um vídeo que conta a história de Noé e sua arca .

Huibers, um homem cristão, disse que espera que o projeto renove o interesse no cristianismo na Holanda, onde a igreja caiu drasticamente nos últimos 50 anos.


Agora que estou velho e de cabelos brancos.... dá-me tempo para dizer a esta nova geração, e seus filhos também sobre todos os seus poderosos milagres.

"Tu me tens ensinado, ó Deus, desde a minha mocidade; e até agora tenho anunciado as tuas maravilhas. Não me desampares, pois, ó Deus, até à minha velhice e às cãs; até que eu tenha declarado à presente geração a tua força e às vindouras o teu poder. Salmos 71:17,18 .



segunda-feira, 18 de maio de 2009

Curso de Cafés!!!

Pra quem gosta de um bom cafezinho, aí vai uma dica bacana!

O supermercado St.Marche, está oferecendo o curso de café, com 4 sabores.... hum....

O curso será realizado em duas lojas do St.Marche: Lapa & Morumbi.

Preço por pessoa: R$ 16.00

Data: 25 e 27 de maio às 19:30h.

Para maiores informações ligue:

City Lapa: 3643-1000

Loja Panamby: 3773-0000

sexta-feira, 15 de maio de 2009

15 de Maio - Dia Internacional da Família

Em 1993, a Assembleia Geral das Nações Unidas proclamou o dia 15 de Maio como Dia Internacional da Família. Desde esse ano que a ONU tem celebrado este dia chamando a atenção para determinadas questões que influenciam o dia-a-dia da Família.

Eu não sabia e achei muito interessante,

Família: Só pelo significado da palavra Família em inglês ...

O que significa a palavra "Família" ?

Você tem consciência que, se morrêssemos amanhã, a firma onde trabalhamos nos substituiria rapidamente?

Mas a família que deixamos para trás, sentirá a nossa falta para o resto das suas vidas.

Pensando nisto, já que perdemos mais tempo com o trabalho do que com a família, parece um investimento muito pouco sensato, não acha?

Afinal, qual a moral da história?

Você sabe o que significa a palavra Família em inglês?

"FAMILY" = (F) ATHER ( A) ND ( M)OTHER (I) ( L ) OVE (Y) ou seja:

Pai e Mãe Eu Amo Vocês .

Deus abençoe você e toda sua "Família".

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pestanas, Always!


Para quem não sabe, sou fanática, viciada e simplesmente não vivo sem rímel. Quanto mais preto melhor!
Acordo e já me jogo no meu preferido, da Lancôme, óbvio.


Porém, a marca francesa Bourjois, tem produtos muito bons também e acaba de chegar por aqui, o rímel Volume Glamour Ultra Curl da Bourjois.


A máscara promete dobrar o volume dos cílios, graças a fórmula com ceras naturais e silicone.


A linha da Bourjois pode ser encontrada nas drogarias Onofre e em algumas perfumarias.


Se joguem!


Convite Especial !

A Rede de Jovens da IBPV, vai receber a visita do Edmilson, zagueiro da Seleção Brasileira de Futebol, e campeão da Copa do Mundo de 2002.

Vai contar o seu testemunho, venha participar desta grande festa na presença do Senhor!!!




Convide, sua família, amigos e vizinhos !!!
Para maiores informações procure o Pr. Marcelo ou Pra. Simone.

Data e local: Sábado, dia 16/05, às 18 horas, na Igreja Batista Palavra Viva, Av. Imperatriz Leopoldina, 1415 - Vila Leopoldina - São Paulo/SP - (11) 3641-3322.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Demaquilante!


Uma das coisas mais difíceis para as amantes de maquiagem é achar um bom demaquilante!


São tantas opções por aí que a gente fica super perdida, antes mesmo de escolher.


Ainda mais quando sabemos que temos que comprar aquele que fica melhor na nossa pele.


E os preços? Cruzes...


Por isso, adoramos descobrir que um dos melhores produtos para tirar maquiagem do olho é o shampoo Johnson’s Baby! Isso mesmo.


Aquele shampoo amarelinho clássico que não arde o olho!


Chegou em casa com aquele olho hiper maquiado e não tem nenhum demaquilante por perto?


É só lavar com o Johnson’s Baby que sai tudinho, do delineador ao rímel passando pela sombra preta! É só não exagerar…


Eficiente, barato, não deixa resíduos e, claro, não arde o olho!


Ah! Outra: o Shampoo ainda é perfeito para lavar os seus pincéis de maquiagem.

Anotado?


segunda-feira, 11 de maio de 2009

Profundo...







Recebi isto em algum e-mail, já faz tempo, estava guardadinho, acabei de achar.


Existem quatro coisas que não se podem recuperar nunca...

A pedra, depois de atirada.

A palavra, depois de falada.

A ocasião, depois de perdida.

O tempo, depois de passado.
_____________________________________

Para pensar sério!












TEM que fazer!


Não tem jeito, tem que fazer.


Sabe aquelas coisinhas pretinhas que depois de um tempo TODA máquina de lavar roupa acaba soltando?


Pois é, nada mais é do que o amaciante que usamos dentro dela, que é um produto muito "grosso".


Por isso, você TEM que fazer duas coisas muito simples para resolver este probleminha: Disolva seu amaciante assim: Metade Amaciante - Metade Água. Além do produto render o dobro, suas roupas vão continuar fofinhas e cheirosas.


Outra coisa que TEM que fazer é: Encher sua máquina de água, + 1 litro de cândida + 1 saquinho de bicarbonato de sódio. Faça o ciclo inteiro. Isso é legal fazer 1 vez a cada 2 meses.


Fim das coisinhas pretinhas nas roupas!


Call me Amélia!

Jesus Cristo & Maça ??

A maçã... leia essa interessante historia

Essa é uma história verídica acontecida na Universidade de Chicago.
Na universidade tem o “ Divinity School”, em cada ano, eles têm o que chamam de “ Dia Batista”.
Nesse dia cada um deve trazer um prato de comida e há um pic-nic no gramado.

Sempre, no “Dia Batista”, a escola convida uma das grandes mentes da literatura no meio educacional teológico para dar uma palestra.

Num ano eles convidaram o Dr. Paul Tillich.
Dr. Tillich falou durante 2 horas e meia, provando que a ressurreição de Jesus era falsa.

Ele questionava estudiosos e livros e concluiu que, a partir do momento que não havia provas históricas da ressurreição, a tradição religiosa da igreja caía por terra, porque era baseada num relacionamento com um Jesus que havia ressurgido, mas de fato, Ele nunca havia ressurgido literalmente dos mortos.

Quando concluiu sua teoria, ele perguntou se havia alguma pergunta.
Depois de uns 30 segundos, um senhor de cabelos brancos se levantou no fundo do auditório.

“Dr. Tillich, eu tenho uma pergunta” ele disse enquanto todos os olhos se voltavam para ele.
Ele colocou a mão na sua sacola, pegou uma maçã e começou a comer.

“ Dr. Tillich... Crunch, Munch... Minha pergunta é uma questão muito simples... Crunch, Munch... Eu nunca li tantos livros como o senhor leu... Crunch, Munch...
E também não posso recitar as escrituras no original grego...”
Crunch, Munch... Eu não sei nada sobre Niebuhr e Heidegger.... Crunch, Munch...

E ele acabou de comer a maçã.
“Mas tudo o que eu gostaria de saber é:
Essa maçã que eu acabei de comer: estava doce ou azeda?”

Dr. Tillich parou por um momento e respondeu com todo o estilo de um estudioso:

“Eu não tenho possibilidades de responder essa questão, pois eu não provei a sua maçã.”

O senhor de cabelos brancos jogou o que restou da maçã dentro do saco de papel, olhou para o Dr. Tillich e disse calmamente:

“O senhor também nunca provou do meu Jesus. Como pode afirmar o que está dizendo?”
Mais de 1000 pessoas que estavam assistindo não puderam se conter.
O auditório se ergueu em aplausos.

Dr. Tillich agradeceu a platéia e rapidamente deixou o palco.
Você já provou Jesus????

“Prove e veja que o Senhor é bom.
Feliz do homem que Nele se refugia.”
Salmo 34:8

Que Deus te abençoe a sua VIDA em nome de Jesus!!!
Autor do texto: Desconhecido

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mãe!

PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES!!!
"Alegrem-se teu pai e tua mãe, e regozije-se a que te deu à luz." Provérbios 23:25

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
"Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.”

"Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?”

"Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.”

"Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?”

"Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.”

"E o que farei quando eu quiser Te falar?”

"Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.”

"Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?”

"Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.”

"Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.”

"Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você.”

Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente:
"Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo." E Deus respondeu:

"Você chamará seu anjo... MÃE!"

Autor desconhecido.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Oferta ao Senhor!!!

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

As crises você não pode escolher, mais pode escolher a maneira de como enfrentá-las.
No final você verá que os problemas não eram tão grandes assim.
Encare a vida com força e não com desanimo... Levante sua cabeça e diga: eu sou mais que vencedor (a). (Romanos 8:37)
Veja que interessante essa historia, leia:
Um dia me deparei com um homem bem idoso na fila de um banco, todo feliz, sendo que os demais estavam todos meios que rancorosos.
Uma senhora que estava logo atrás lhe perguntou: Por que de tanta alegria?
Ele virou e disse: Porque hoje é dia de levar a décima parte ao Senhor, e a mulher lhe perguntou: Mais precisa ficar assim! ... e o homem respondeu:
Feliz sim argumentou, e sempre ficarei, pois tudo aquilo que precisei e preciso Ele sempre me deu, inclusive uma saúde maravilhosa em plenos 78 anos...

Tome isto como exemplo e viva a vida com amor e dedicação em Deus... Amém
Colaboração de Uma Amiga de Deus Elaine Dias

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cartório eletrônico - 24 Horas?!



O cartório eletrônico, já está no ar!
Acesse: www.cartorio24horas.com.br

Quem quiser tirar uma cópia da certidão de nascimento, casamento, ou de certidões de óbitos e imóveis, como também protestos já podem ser solicitados pela internet, assim não precisa mais ir até um cartório, pegar senha e esperar um tempão na fila.
Nele você resolve essas (e outras) burocracias, 24 horas por dia, on-line.
Para pagar é preciso imprimir um boleto bancário.
Depois, o documento chega por Sedex.

Outra dica é importante:
Documentos roubados - BO dá gratuidade - Lei 3.051/98 -

Você sabia...
Que a Lei 3.051/98 que nos dá o direito de em caso de roubo ou furto (mediante a apresentação do Boletim de Ocorrência), gratuidade na emissão da 2ª via de tais documentos como:
Habilitação (R$ 42,97);
Identidade (R$ 32,65);
Licenciamento Anual de Veículo (R$ 34,11).

Para conseguir a gratuidade, basta levar uma cópia (não precisa ser autenticada) do Boletim de Ocorrência e o original ao DETRAN p/ Habilitação e Licenciamento e outra cópia à um posto do IFP.(Instituto Felix Pacheco).

Acho que grande parte da população não sabe disto!!!
Vamos ficar atentos e exigir o nosso direito!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mulher Prevenida Vale por Duas!


Olha só que luxo!


Que mulher que gosta de caixas de ferramentas?


Pois é, mas olhem só que graça de caixa que eu achei na Net! E vamos combinar, que muitas vezes precisamos pregar umas coisinhas nas paredes de casa! Fazendo você mesma, não precisa depender de ninguém. Quer coisa melhor?


Existem modelitos especialmente desenvolvidos para mulheres. Alguns são rosas, como a maleta Help que vem com 28 peças e pode ser encontrada na Tok&Stok ( esta da foto ).


Mas se você não é adepta aos acessórios “Barbie”, a Tramontina também lançou uma maleta com ferramentas para o público feminino que foge dos estereótipos. E vem com um artigo essencial: luvas!


Só não se assuste com a quantidade de artigos que a acompanham. A maleta vem com 78 peças! Alicates, trena, chaves, serra... além de parafusos, percevejos, brocas e pregos. Super bem equipada! Pra quê tudo isso? Sei lá, oras! Kkkkkk


Seminário sobre Finanças - Ap.Jesher Cardoso

Nesta semana dias 07,08 e 09 de maio na Igreja Batista Palavra Viva, haverá o congresso com a presença do Ap. Jesher Cardoso, onde estará ministrando sobre finanças: Desvendando os Segredos da Prosperidade.
Veja a programação abaixo:


Não perca, convide seus parentes, amigos, vizinhos e colegas de trabalho, essa ministração será muito importante !!!

Endereço da IBPV - Av. Imperatriz Leopoldina nº 1.415 - Lapa - Tel: (11) 3641-3322


"Quanto ao homem a quem Deus conferiu riquezas e bens e lhe deu poder para deles comer, e receber a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus". Eclesiástes 5:19