quarta-feira, 5 de agosto de 2009

JESUS - Esse Nome Tem Poder !!!

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” Isaias 41:10



Todos nós recebemos a vida de Deus e, precisamos vive-lâ como Ele planejou para nós, em comunhão com Ele, fazendo o que lhe agrada e recebendo todas as promessas que Ele tem para nós, e Seu plano é Bom, Perfeito e Agradável !!!

O mal, o pecado que entrou no mundo, trouxe ao homem, isto é para mim e para você, muitos disturbios amarras, infelicidades, medo, afastamento de Deus, desanimo, tristeza, etc...


Jesus disse: " Sem mim, nada podeis fazer." João 15:5


Sem Jesus em nosso coração, estamos espiritualmente separados de Deus, pois só

Ele é "o caminho a verdade e a vida." diz a Biblia. João 14:6

Em Atos dos Apostolos 4:12: E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos."

E este nome é


Jesus

Eis

Sua

Unica

Salvação

Nenhum comentário:

Postar um comentário