quarta-feira, 12 de agosto de 2009

EXPOCRISTÃ 2009

EXPOCRISTÃ 2009- De 08 a 13 de Setembro no ExpoCenter Norte em São Paulo.

CELEBRAÇAO INAUGURAL COM FERNANDINHO E REVERENDO HERNANDES DIAS LOPES

A W7 Brasil – Projetando Sonhos-, empresa que atua na área de tecnologia, é a patrocinadora da Celebração Inaugural ExpoCristã 2009. Neste ano a celebração acontece no dia 08 de setembro de 2009 às 9h no ExpoCenter Norte e contará com a participação do reverendo Hernandes Dias Lopes e do cantor/pastor Fernandinho. A empresa deve apresentar o software Bíblia Digital, uma novidade no mercado. A Mapfre e OniMusic também são incentivadores oficiais da Celebração Inaugural.

SOS DA VIDA E EXPOCRISTÃ: SEMANA CRISTÃ BRASILEIRA

No dia 07 de setembro, a partir das 13h no ExpoCenter Norte, em São Paulo, a Igreja Renascer em Cristo, promoverá o SOS da Vida, com presença da banda americana Bride. Neste ano, o grupo divide o palco com Resgate, Katsbarnea, Militantes, Código C, Praise Machine, RM6, Ao Cubo e Plus Salvation, entre outros. Segundo a organização do evento o show terá preços populares.

CORRENTE DE ORAÇÃO

Um evento acima de tudo cultural e religioso. Para que tudo ocorra com a mesma tranqüilidade das edições anteriores, a EBF eventos está promovendo a campanha de oração pela EXPOCRISTÃ. A corrente já tem apoio dos Gideões da Ultima Hora e do Ministério Diante do Trono.

PREÇOS DOS INGRESSOS
Entrada Gratuita para pastores, lojistas, crianças até 12 anos e adultos acima de 60 anos. Valor do ingresso R$ 10.
Localização: Próximo a Marginal Tietê, Expo Center norte e Parque Anhembi, fácil acesso à saída das principais rodovias. (Dutra, Fernão Dias, Ayrton Senna, Anhanguera, Bandeirantes)
Distância de aeroportos: Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos) - 13 km Aeroporto de Congonhas - 18 km
SERVIÇO: EXPOCRISTÃ 2009- De 08 a 13 de Setembro no ExpoCenter Norte em São Paulo. Mais informações pelo site www.expocrista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário