terça-feira, 22 de setembro de 2009

MAGO DO VIOLINO, ANDRE RIEU, FARÁ TURNÊ NO BRASIL EM 2010


O violinista e maestro holandês Andre Rieu, que há mais de 30 anos comanda a Johann Strauss Orchestra em apresentações por todo o mundo, prepara sua primeira turnê pela América do Sul em 2010.


Sucesso nos quatro continentes e com mais de 300 mil CDs e DVDs vendidos no Brasil, Andre Rieu trará sua grandiosa estrutura de produção para concertos no Chile, Argentina e Brasil, onde se apresentará em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. As grandiosas performances do maestro, reunindo bailarinos, atores, músicos e grande coro, além de cenários inesquecíveis e repertório impecável, encanta quem assiste. Para conhecer melhor o trabalho de Rieu, uma boa dica é a caixa "The 100 Greatest Moments", com três DVDs contendo os melhores espetáculos da carreira do maestro, com clássicos de Strauss, Rossini, Ravel, Weiss, entre outros.


Para se ter uma idéia da grandiosidade da coisa, sua turnê de 2008 está entre as 10 mais bem sucedidas do show business internacional, com mais de 700 mil ingressos vendidos e faturamento de 80 milhões de dólares. Em março, chegam às lojas o CD e DVD Live in Australia, o mais recente trabalho de Rieu, com mais de duas horas de duração.


Sobre a turnê que fará no Brasil, adiantou alguns detalhes: ele afirmou que será em estádio, com direito a castelo inclusive. A data da turnê no Brasil será provavelmente em Setembro de 2010, com shows por todo Brasil. Resta aguardar definição das datas e maiores detalhes.


"Em música clássica, muitas vezes o maestro é aquele cara que vira as costas para a plateia, que não se comunica com ela. Eu gosto de mostrar que sou de carne e osso”, comenta André Rieu, maestro e violinista.


Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário