terça-feira, 1 de setembro de 2009

Victoria´s Secret - Agora no Brasil !!!


É isso mesmo meninas, chegou no Brasil a nova loja da Victoria's Secret.

O seu é espaço de 80 metros quadrados, que está localizado no Duty Free do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, e colocou à venda pela primeira vez no país as famosas lingeries da marca, pijamas e acessórios.





A grife Victoria´s Secret abriu, sem fazer barulho, sua primeira loja no Brasil. A abertura da loja marca o início do projeto de expansão da Victoria´s Secret por aqui.


Além de experimentar um novo formato, a Victoria's Secret também poderá conhecer o mercado brasileiro mais de perto com a loja de Cumbica. A empresa não dá detalhes do plano, mas a opção por escolher o país para estrear um novo conceito de loja prova seu interesse pelas brasileiras, grandes consumidoras da grife.

Na avaliação de uma fonte do setor, o Brasil certamente faz parte da lista de países onde a rede americana planeja abrir lojas no futuro. E a possibilidade de que a Dufry seja a responsável por trazer a marca para o varejo brasileiro é grande. A Dufry já opera as lojas da marca M.A.C. em shoppings no Rio de Janeiro e São Paulo.

É tudo de bom usar os cremes, perfumes, shampoo, maquiagem, etc... eu não vejo a hora de fazer uma visita lá....., espero que o preço não seja tão salgado !!!

Boas compras !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário