quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Desafio: Sorrir em Casa!!!


Vou lançar um desafio à todas as mulheres leitoras do nosso Blog: Vamos esperar o maridão com um sorriso no rosto durante este mês todo? Contem: do dia 19/02 ao dia 19?03. Não que depois disso vamos fechar a cara heim, pelo amor de Deus! Mas para criar o costume.

Já parou pra pensar em quantos problemas eles têm todos os dias? Grandes problemas, pequenos, fáceis de resolver ou insolúveis... Agora, pense como anda a cabeça deles; pois são cobrados pela sociedade de serem os provedores da família, e muitos não têm conseguido ser; ou estão com um monte de “pepinos” no trabalho e não se abrem simplesmente pelo fato de quererem “contaminar” a casa com eles;. cansados do trânsito; do carro que queriam trocar e não conseguem; das contas que não param de chegar; das coisas que imaginam e planejam fazer com a família e não dão certo... tantas coisas! Muitos se sentem fracassados, culpados e pesados. De repente, eles entram em casa olham pra frente e o que vêem? Um sorriso sincero, daqueles que vem da alma, pra desejar um bom retorno, dar um oi ou, simplesmente, por complacência. Um sorriso é capaz de iluminar um ambiente. Um sorriso pode dizer muitas coisas: Eu gosto de você; você me faz feliz; estou feliz em te ver; estou feliz por ter voltado para a casa. Eles quebram barreiras, fazem os outros felizes.

Sei que também trabalhamos, ou fora ou em casa; também estamos cansadas e às vezes até frustradas; mas também estamos careca de saber que nós agüentamos o tranco, não é verdade?

Além disso, estudos mostram que, quando você sorri, move 400 músculos em todo o seu corpo. Dados do hospital São Camilo afirmam que cinco minutos de uma boa gargalhada são equivalentes a 45 minutos de exercício!


Em um mês, será que conseguimos uma barriga de tanquinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário