quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Moda: Leggings!!


Atendendo pedidos das amadas Celinha e Jaciara ( Jajá para os íntimos ), aqui vai nossa primeira dica de moda.


Escolhi começar com as leggings pois parece ser uma das peças preferidas das brasileiras e sim gente, elas continuam no inverno 2009, e bem fortes, uma coisa tipo assim " daqui não saio, daqui ninguém me tira"...


Mas cuidado ao usá-las, pois elas podem deixar um look bem bacana, ou simplesmente acabar com você!


A sobreposição é a dica da estação: vestir a calça sob vestidos e túnicas é uma boa pedida. A preta vale para qualquer idade e situação, são clássicas. Tenho medo de sugerir as coloridas e estampadas, pois se você não tem o corpo e a “panca” da Kate Moss, melhor esquecer.


Os bons amigos vestidinhos de visco lycra, continuam, porém, DICA IMPORTANTE: esqueçam das rasteirinhas nestes looks, ok? Por favor, meninas! Elas fazem parte do passado, e um passado bem passado. Deixe-as para os vestidos longos até o pé para dias quentes.

Coordene o look com sapatos tipo Scarpin básico ( aqueles sapatos tipo secretária com bicos finos, podem até ser arredondados estilo vovó – também pegam bem ), sapatilhas ou botas de qualquer estilo. Mas NÃO SE ESQUEÇAM, sapatos de inverno, pedem o calcanhar fechado, ok? .

Um look todo preto e justo pode ser muito feminino, sem deixar de ser elegante - e é a cara do inverno 2009. Mas atenção: já que a calça é colada no corpo, nada de decotes, ok?

A fotinho escolhida é do estilista incrível Marc Jacobs, ele desenha as bolsas da Luis Vuitton.

Tá?

Um comentário:

  1. Para ser bem verdadeira, a foto com legging, na manequim - ABALOU!!!
    Em nós!!!! SHOW DE HORROR!!!
    Beijos

    Beta

    ResponderExcluir