terça-feira, 7 de abril de 2009

O Tempo de Deus.


Esta veio direto da Simone Assis, do Grupo das 70, da Equipe da Pra. Naísa.


Uma fofa! Conheci no último evento das mulheres, nossa seguidora fiel! Glória a Deus!


"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.". II Crônicas 7:14


Se a vida te trouxer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la por você mesma!


Gentilmente, coloque na caixa APDF (Algo Para Deus fazer). Ele pegará e colocará dentro do seu tempo.

Todas as situações serão resolvidas, no tempo de Deus, e não no seu.


Assim que esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais com ela..


Em vez disso, foque em todas as coisas maravilhosas que estão presentes hoje em sua vida.


Peço para você fazer o seguinte, feche os olhos por 1 minuto e respire e inspire... E diga o que estas sentindo?


Agora pense em alguém que lhe fez muito mal ou que tem alguma magoa ou rancor dela!


Em nome de Jesus nosso único Senhor e Salvador, peço que perdoe esta pessoa que veio em sua mente... E faça a seguinte oração:Senhor peço de todo meu coração que abençoe esta pessoa que um dia por algum motivo me fez algo, não quero ver o seu mal e sim que ela vá para os seus braços e então verá o quanto és amada, e que a paz do Espírito Santo de Deus a cubra com o seu manto... Amém


O Senhor deixou um recado agora para você, ele diz: “Minha filha eu a amo muito, e se quiseres falar comigo e não souber como peço que pegue a BIBLIA e leia. Nela falarei em seu coração todos os dias, e também quero lhe dizer algo muito importante: Hoje estou lhe entregando a sua vitória ".

Colaboração de Uma Amiga de Deus Eliane Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário