quarta-feira, 29 de abril de 2009

Portas Abertas? Qual a missão?

Você conhece Portas Abertas?

Portas Abertas é um ministério com características próprias dirigido à Igreja Perseguida, o único com mais de trezentas organizações associadas no mundo todo desenvolvendo projetos significativos nas linhas de frente em cerca de 50 nações.
Desde 1955, Portas Abertas realiza programas completos e de grande influência em muitos dos países onde os cristãos sofrem por sua fé em Jesus Cristo.


Saiba como Portas Abertas serve os cristãos perseguidos ao redor do mundo:
* Eles não atende em todos os 90 países em que há perseguição. Operam diretamente em cerca de 50.

* Os critérios são:
* Igreja local pode extinguir-se caso não haja ajuda externa.• Não há outra agência missionária operando no país.• Não há outra forma de obter Bíblias se não for pelo contrabando.• Possibilidade logística.• Posição estratégica do país.• Solicitação dos irmãos do local.
Ao chegar em um país, Portas Abertas procura os pastores e diz: "Aqui estamos. O que podemos fazer para ajudá-los?
"Não chega com uma receita do que os pastores devem fazer, mas ouve deles o que querem que a Missão faça".
Em 95% dos casos, os pastores dizem: "Por favor, orem". Muitas vezes começam a chorar e dizer: "Estamos lutando e perdendo a batalha, porque achamos que ninguém está orando a nosso favor".
O segundo pedido sempre é por Bíblias, materiais de estudo e treinamento. Coisas que precisam em seu ambiente particular para poderem enfrentar o desafio e resistir às ameaças e à pressão.
Para você saber mais sobre Portas Abertas, entre nesses links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário