quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Lançamento Sony


Esta é especial para a Beta, que me disse que eu estava muito “dona de casa” e fútil aqui no Blog... rs rs rs. Coisas de irmã mais velha... rs rs rs


Neste mês, nos Estados Unidos, foi anunciado o lançamento do mais novo notebook da Sony. Com 8 polegadas, o fabricante afirma ser o mais leve do mundo, pesando apenas 600grs. Por US$ 900 é possível adquirir o novo Vaio PC e já está disponível a pedidos em grandes redes nos EUA .


No desenvolvimento do computador, descrito como "elegante" e "vistoso", a empresa deu ênfase ao design. O aparelho tem quatro opções de cores. De acordo com a Sony, o novo Vaio PC vai rodar com Windows Vista e tem a espessura de um telefone celular.


"Ele cabe em uma bolsa e sei que cabe também no bolso de um casaco", afirma Stan Glasgow, responsável pelas operações da Sony nos Estados Unidos.


Quem quiser me ofertar um, pode ser branco, ok? Rs rs rs - Brincadeira, quero o vermelho!

2 comentários:

  1. Bem, acho que as pessoas poderiam ser mais compreensíveis com as que gostam de computador e ainda mais especificamente com as que gostam e que são plugadas nas notícias(rsrsrs).
    Acho que eu vo pedir um para a mamãe. Só que dessa vez ela vai te que me dá um de verdade e sem enrrolar.

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai, essa foi muito boa, quero um também!!

    ResponderExcluir