sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Quando Deus faz, Deus faz, e ponto.


Aprendi com a Pra. Lyllian, algo muito importante e ao mesmo tempo muito simples e óbvio; porém algo que nunca mais vou me esquecer.

Aprendi que quando Deus fala, Deus fala.

Quando Deus faz, Deus faz.

Quando Deus abençoa, abençoa.

Simples assim.

Hoje, eu precisei pegar um táxi para vir trabalhar, mas não queria gastar este dinheiro. Meio resmungando com Deus, fui no ponto que tem na minha rua. Tinha somente um carro lá, e quando faltavam 3 passos para eu chegar nele, entra um outro passageiro. Ai, ai, ai... Querido Jó...


Bom, nem pude começar a voltar a resmungar com Deus, pois em menos de 1 minuto, estaciona outro táxi. Entrei. Mulheres amadas... Só digo uma coisa, quando Deus fala, Deus fala! Nem sei de onde apareceu a conversa, mas o motorista foi tão usado por Deus, que ele nem imagina. Na tentativa de me evangelizar ( rs rs rs – eu dei corda – até ironizando nos meus pensamentos – puxa ele nem sabe que sou esposa de pastor, rá rá rá... uma boba, enfim... ). Como Deus é lindo. Aquele homem falou tudo o que eu estava precisando ouvir; desde que voltei a trabalhar depois das minhas férias, estava vivendo um momento de muita aflição aqui na empresa. Glória a Deus!


O que quero dizer com este Post minhas amadas, é que quando Deus faz, Deus faz, quando Ele fala, Ele fala! Não precisamos correr atrás. Deus na sua simplicidade age maravilhosamente.


Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça! Por isso, abram seus ouvidos para a voz de Deus djá! Pois Ele é criativo e está conosco em todos os momentos.

Vou de Táxi!

3 comentários:

  1. É Deus é mesmo simplesmente lindo e quando
    menos esperamos, nas coisas mais simples,
    de formas inesperadas, ele nos fala e nos
    mostra oportunidades onde nunca imaginávamos
    que poderia existir. Um grande ensinamento
    para se guardar para sempre.
    Roselee

    ResponderExcluir
  2. AMEM! Tem vivenciado isto tambem... Pois Deus fala e muito... Beijao Maguita

    ResponderExcluir
  3. Quem é o Deus "Djá"?

    ResponderExcluir