terça-feira, 14 de abril de 2009

Demônios grátis nos salgadinhos da Elma Chips!



Te assustou?
A mim também, quando os meus olhos se abriram.

Em mais uma experiência com meu pequeno Daniel, o Senhor Jesus me deu um "puxão de orelhas" pra uma realidade que estava na minha frente e eu simplesmente não enxergava!

Em Lucas 12:56, Jesus fala: Hipócritas! Vocês sabem explicar os sinais da terra e do céu. Então por que não sabem explicar o que querem dizer os sinais desta época? (NTLH)

O canal de desenhos Cartoon NetWorking é uma vitrine do inferno. Só tem desenhos demoníacos, e um deles, que tem feito um sucesso assustador é o Naruto. Mas tem outros tantos como Samurai Jack, Pokemón, DragonBallZ, Cavaleiros do Zodíacos, etc...
Há muito tempo eu já havia falado com o Daniel para não assistir estes desenhos porque eles falam abertamente em demônios, chakras, etc... Mas não dei muita ênfase, não conversei com ele a respeito disso.
A Elma Chips, descobriu no público infantil, já a alguns anos, um potencial incrível através destes personagens "endiabrados". Eles lançam promoções após promoções com cards, tazos, etc. A Elma Chips vende atualmente mais de 560 mil pacotes de salgadinhos por dia.
Ontem, voltando com os meninos (Dani e Lucas) da escola, o Lucas achou no carro um desses cards do Naruto e o Daniel, todo afoito, começou a reivindicar o card por que era seu. O Lucas perguntou porque ele queria este que ele havia achado sendo que, igual àquele, Daniel teria mais uns "30". No mesmo instante, Daniel começou narrar algo que, pela graça de Deus, eu não bati o carro no mesmo instante:
- É que eu comecei batalhar os meus cards (quando um menino joga o seu card de um lado e outro menino lança de outro lado e quando eles se acertam o card q consegue desviar o outro de sua trajetória, ganha a batalha) com meu amigo da escola e eu perdi os meus cards do Kakashi (personagem do Naruto) e eu ganhei um Kakashi endemoniado.
Ai Jesus!! Naquela hora eu soltei um grito:
- O que?!?!?!?!?!?!! Mas o que significa esse tal de kaka o que endemoniado????
Pelo meu espanto, o Daniel não quis dizer mais nada. E eu lhe perguntei se ele sabia o significado de "endemoniado". Ele respondeu que não. Expliquei, grosseiramente, que é uma pessoa possuída por um demônio.
Cheguei em casa abalada e muito envergonhada porque eu comprei diversos salgadinhos com esses cards para ele.
Orei, pedi perdão ao Senhor e pedi que me instruísse, pois o assunto era sério demais.
O Senhor me cobrou o fato de não instruir meus filhos quanto a realidade que há na Guerra espiritual.
Satanás está levantando um exército de crianças através destes desenhos, jogos, brincadeiras, pois elas estão abertas a tudo, e entendem isso com muita naturalidade.
É exatamente isso que este desenho maldito chamado Naruto transmite para nossas crianças e adolescentes.
Naruto é um menino comum, com baixa estima, que sonha em ser um super ninja, mas é através de um demônio que foi "selado" em seu corpo pelo seu próprio pai que lhe dá forças para se tornar o mais poderoso de todos os ninjas.
Satanás é tão ardiloso que ele faz as crianças e também os adolescentes acreditarem que ter um demônio dentro do seu corpo faz com que elas tenham mais força do que as outras, sejam mais espertas e astutas, e o pior de tudo: que através do conhecimento dos chakras é possível controlar estes demônio que há dentro de si!!!!!!
E conversando depois, mais calmamente com o Daniel, ele me disse que uma criança da sua escola, que está na 4ª série já tem todos os cards, está faltando apenas 1, 1 demônio... Na hora o Senhor me mostrou esta criança com uma legião de demônios em sua volta, circundando-o em sua casa, na escola, em todos os lugares que ele ia.
Perguntei ao Daniel se ele conhecia este menino, pois precisávamos orar por ele e lhe contei a visão que tive. A noite oramos juntos, lemos a passagem de Ezequiel 28.
Mas sei que este é apenas o primeiro passo que dei com meus filhos para esta guerra gritante, escancarada do inferno para ceifar a vida de tantas crianças.
Lendo um pouco sobre este desenho, basicamente (se é que isso pode ser chamado de básico) os demônios que são liberados é Morte, Loucura e Violência. Pra que mais, não é mesmo?!?!

Assim como o Senhor me chacoalhou pra esta realidade, pra outras tantas que eu sei que se descortinará na minha frente, espero que isto aconteça na sua vida também. EM NOME DE JESUS!
Estou disponibilizando no meu blog mais detalhes sobre esta maldição chamada Naruto.




Andrea Gambale
11 35713345
11 76910217
msn: andreaalves24@hotmail.com
skype: andrea.alves.gambale
http://caminhoquedevoseguir.blogspot.com/

45 comentários:

  1. Cara Andrea,
    Quanta ignorância no seu texto... E pare de "ocupar" Jesus com questões idiotas como esta, porque Ele tem mais coisas a fazer no mundo... Cheio de crianças que nunca comeram salgadinho na vida... Se liga minha filha...

    ResponderExcluir
  2. va se fuder sua crente idiota
    burra ignorante
    va procurar oq fazer, ao invés de ficar falando bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça perdão pra Deus enquanto a tempo
      essa pessoa que escreveu só quer abrir seus olhos
      eu sou uma criança
      e já tive essas cartas
      eu mesmo já acreditei ter um Demonio dentro de mim e eu brigava com as pessoas por causa disso
      Meu Deus
      eu só agradeço a essa pessoa que escreveu isso pra abrir meus olhos e ver a merda que eu colocava em minha boca
      e hojo sou feliz
      por que nisão assisto mais essas porcarias de NARUTO
      Que Deus te proteja com teus anjos

      Excluir
    2. Não tem o q fazer? aqui não é lugar para vc seu descrente ignorante e ridículo, cai foraaaaaaaaaaaa

      Excluir
  3. Querida irmã Andrea:
    Eu tenho um filho de 9 anos q também estava ensegueirado por essas tais"cartas",...
    Graças ao SENHOR JESUS,fui despertada e expliquei a gravidade do assunto p/o meu filho,mostrei a ele em um vídeo no you tube que as cartas do "naruto"tinham um símbolo do 666!
    Continue sendo canal de bençãos em todos os lugares que vc for,despertando esse povo para o ocultismo que existe,e relacionados a esses comentários infames só tenho uma coisa a dizer:
    O diabo fica encomodado quando abrimos os olhos das pessoas...
    Bjs querida,paz♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. puta que pariu
    tinha que ser coisa de crente
    isso mesmo manda deu filho para de assisti naruto e manda ele assistir os desenhos da disney que tem a maios taxa de violencia, teor sexual, homossexual e demoniaco cheio de mensagens subliminares

    ResponderExcluir
  5. Felizmente Deus está abrindo os olhos de muita gente. Deus abençoe vc e seus filhos !!!!

    Existe até um canal de vídeos do naruto no youtube que se chama Naruto666´s e ainda tem gente que diz não ter nada haver com satanás.

    Sei que é difícel, existem muitos desenhos atuais que só ensinam coisas ruins, assim como as novelas e filmes. Podemos notar que vários filmes e desenhos mais antigos estão sendo refilmados e nos mesmos estão incluindo mais violência e ensinamentos anti bíblicos.

    O cartoon network já foi um ótimo canal de desenhos, mais atualmente aconselho para as crianças assitir Discovery Kids, os desenhos são bem melhores escolhidos.
    Cabe aos pais ver o que seus filhos estão assitindo.
    Não se preocupe com comentários dos outros, um dia Deus vai abrir os olhos deles também.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh... para o Raphael, que parece ser cego. Veja essa imagem de Dragon Ball Z:
    http://www.kanzentai.com/guide/theme/eyecatches/666.jpg
    Consegue ver alguma coisa, leia o texto de traz para frente.

    ResponderExcluir
  7. Achei uma matéria muito boa sobre o Naruto, vc não vai acreditar nas imagens escondidas no desenho:
    http://portalcot.com/reporter/mensagens-subliminar-anime-parte-ii/

    ResponderExcluir
  8. Vale a pena ver essa matéria:
    http://opesquisadorcristao.blogspot.com/2009/07/possessoes-e-crimes-causados-por-filmes.html
    Infelizmente muito se fala do que não pode ser assistido e deixam os pais sem opções. Mais elas existem. Ex.: Transformers passou por uma mudança enorme depois de 1986 quando passou a ter influência do Hinduismo. Até 1985, 1ª e 2ª temporadas, o desenho dos Transformers não tinha deuses, os robôs não tinham alma (centelha) e etc... tudo começou com a entrada do roteirista Simon Furman. Por isso, hoje só assisto até os capítulos que não foram feitos por ele.

    ResponderExcluir
  9. Nos anos 80 existiam muitos desenhos bons, entre eles, os que recomendo: Centurions, Mask, Tartarugas Ninjas (isso mesmo, a versão americana não tem problema), Turma do barulho (mais infantil) e os animes biblicos (A casa Voadora e Super Livro/Super Book).

    ResponderExcluir
  10. Amada Andrea, é bem verdade que Hollywood e Disney estão a serviço do mal desde que foram fundadas com conteúdos repletos de mensagens subliminares. Porém veio a era dos desenhos japoneses e afins que não escondem mais nada. O conteúdo existente nesses desenhos são conjurações demoníacas de cultos satânicos, onde eles ensinam de uma forma simples aos nossos filhos a conjurar tais demônios, convidando-os a entrar em suas vidas, em suas famílias e a fazerem o que bem entenderem com essas vidas. Um tal desenho ou game não me recordo muito bem, chamado Ragnarok, mostra demônios verdadeiros descritos na bíblia e alguns de mitologias de algumas culturas orientais e até mesmo ocidentais. Vale ressaltar que, nós filhos de Deus realmente comprometidos com a Sua obra, devemos fazer a diferença e alertar sim às famílias e resgatar essa geração. Comentários maliciosos e de mal gosto amada falam por si só não é mesmo. Ignoram o mundo espiritual e dão uma liberalidade aos demônios de uma tal forma que dá na verdade é pena. Vamos orar para que essas pessoas que perdem tempo postando palavrões e palavras chulas sejam libertas e que sejam abertos os olhos espirituais a tempo de servir a Deus ainda, amém??? Você está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Postei-me como anônima antes porque só assim que consegui fazer o comentário depois de várias tentativas. Meu nome é Quésia e gostaria de estar mais uma vez parabenizando-a.

    ResponderExcluir
  12. Quanta ignorancia....
    Vc sabe o que é um demonio??
    Vc sabe quem é Jesus?
    Já os viu??
    Creio quem nao sabera responder essas perguntas.

    Os seguidores da gibiblia, são limitados... nao sabem espandir o conhecimento...

    QUANTA BABOSEIRA!!!!!!!!!

    ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babozeira é tu, seu cego hipócrita! não tem o q fazer não? se tu não acredita cai foraaaa

      Excluir
  13. O SANTO E GLORIOSO NOME DE JESUS SEJA LOUVADO ! POIS VC ME MOSTRA QUE EXISTEM PESSOAS NAO CEGAS NESSE MUNDO DE PODRIDAO... E DEPOIS DIZEM QUE NAO SABEM ONDE COMEÇA A VIOLENCIA! EU SEI, COMEÇA EM CASA QUANDO AS MAES DEIXAM SEUS FILHOS PARA QUE A BABA CHAMADA TV. DEUS SEJA LOUVADO.AMEM.

    ResponderExcluir
  14. VAI SE FUDER,SUA CRENTE!!!!!!
    Pelo amor de deus!
    Desenhos animados,salgadinhos,crianças,e demonios?Qual é a ligação disso tudo?SEUS IDIOTAS!!!
    Preocupe se mais com problemas pessoais do seu filho,do que com mensagens sublimares,sua idiota

    ResponderExcluir
  15. Achei o artigo um lixo ,desenhos são feitos para soltar a imaginação das crianças para que essas interajam com outras ..os desenhos nos mostra muitas veses o que nós somos e não queremos admitir ...o anime Naruto ,é um anime sim baseado em nomes de demônios e tals ..mas estes não querem dizer nada com os demônios do inferno e tals..foi um meio que kishimoto achou de explicar que esses são mals e tals ..
    bom se não gosta de animes não assista ,agora não polua a mente das outras pessoas dizendo que o desenho é ruim...
    deixa os outros em paz e seja feliz (Y)

    ResponderExcluir
  16. XUPA MINHA ROLA VAGABUNDA1 quando tu via desnho teus pais n diziam de demonio nenhum crente de merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem o q fazer descrente de merda?

      Excluir
    2. Quando vc estiver no inferno vai se lembrar do que falou para a serva do Senhor...Mas se arrepender Deus te perdoa.

      Excluir
  17. Querida irmã que Jesus te abençoe e guarde os seus filhos, verdadeiramente satanás está tentando levar as crianças a o conhecerem para que sejam como esta geração que postou comentarios ofensivos a sua pessoa, que sem duvida cresceram vendo estes desenhos e dizem ter nada de errado nisto e também continuam satirizando a Cristo por serem esta geração de pais divorciados, aonde os mesmos nunca trabalharam e se escondem exatamente atras destes desenhos com seus 20 e poucos anos, sem perspectiva de vida e tudo que eles queriam agora era uma mãe que se preocupasse com o que eles andam vendo após usarem suas drogas e bebidas, mas você é a hipócrita, que bota a cara e se mostra, enquanto eles postam anonimamente, exatamente por nem saberem quem são. Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem!

    ResponderExcluir
  18. Andréia,gostei muito de ler seu testemunho,e não se preuculpa,com essas pessoas ingnorantes pós muitas vezes,elas mesmas estão presas nas garras de satánas.Continui orando,

    ResponderExcluir
  19. Olha eu acredito sim q isso seja verdade, e o primeiro q escreveu la em cima é um baita de um idiota, fica soando da religião dos outro, vai se encherga, bem mais eu não vim aki pra briga, isso é bem verdade pq eu ja vi varias pregaçoes q falam isso mesmo ai, achei bem interessante a materia pq é td mais q verdade, é a reliadade de hoje em dia, mais as pessoas não se importam com isso.
    E o idiota q escreveu la em cima, fique bem sabendo q se eu soubesse quem é vc, eu não pensaria duas vezes e meteria um processo, ai sim nos iríamos ver quem q é o crente idiota aki e fique vc sabendo q Jesus não se ocupa com coisas certas.

    ResponderExcluir
  20. não se embalem com nada, pois, Deus é contigo,continue agradando a Deus,quanto aos comentarios baixos eles transmitem o que tem,a boca fala o que está cheio o coração.Que esses pobre de espirito se arrependam antes que Jesus volte.Deus lhe abençoe,e continue nessa fé dismascarando o diabo

    ResponderExcluir
  21. eu nao sei disso nao mais eu acho que eles poe drogas desconhecidas pelas autoridades porque aquilo vicia e vc naum para mais eu era mais ou menos uns 3 por dia acho q eles poe drogas nos salgadinhos

    ResponderExcluir
  22. O mal esta em todo lugar em desenhos salgadinho roupas etc.... sempre tera uma mensagem subliminar ......... o MUNDO JA PERTENCE AO DIABO E SEUS ANJOS.

    ResponderExcluir
  23. Nossa a Ignorancia sempre prevalece nos crentes.
    Puta merda que vocês me tiram essa?
    Se o pastor pregar pra ti dizendo que o papel higiencio tal tem demonio, se para de limpar o cu?
    Por favor né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu não é crente em Deus? aiai, vc nem sabe o que é crente, crente é o que crê em algo, nesse caso Deus, se tu é cristão e dizer que não é crente, tais ferrado...

      Excluir
  24. LUCIANA ALESSIO (PARANA)26 de agosto de 2010 às 23:51

    Muito bom seu texto e concordo! em nome de JESUS. Sempre que vc tem oportunidade dada por Deus pra fazer algo, façã-o bem, diz a palavra. Se vc tem o meio pra levar a palavra de DEUS e alertas as pessoas para terem cuidados e dicernimentos, colaborando assim com a educação das crianças,ensinando a moral e bons costumes que certamente irão salva-los da morte , das drogas, da prisão, da violência tão aguçadas, então deve obedecer a DEUS e faze-lo como estas a fazer.parabens e DEUS te abençõe a vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  25. minha irma que Deus te abençoe, essas pessoas que dizem que não tem demonio em naruto que pensam que é só um desenho comum, sem nada oculto é quem deve ser libertas por Jesus Cristo(que ele possa ter misericordia delas) e devem estar cheia de demonio para defender ele e suas porcarias,continue assim irma que Deus possa continuar te abençoando ricamente

    ResponderExcluir
  26. PAREM de falar merda bando de ignorantes, a ignorancia mata mesmo, sabiam que a biblia ja foi completamente quebrada e desmistificada pela ciencia?? A BIBLIA NAO POSSUI VALOR NENHUM, nem mesmo valor historico pois foram escritas sem nenhum teor de verdade por pessoas quaisquer afim de puxarem vantagem para si proprias.... Vão ao psiquiatra pelo amor de deus se voces acreditam em Deus e deixem de ser fanáticos poluindo a mente da sociedade..... voces sao um bando de loucos acham que deus estaria contente com essa atitude de voces?? hum... acredito que sim pois voces tem a concepção de que deus é mau e vai castigar todo mundo e mandar pro inferno... que belo deus voces tem ....Acordem seres humanos..... ACORDEM.....

    ResponderExcluir
  27. Vai se fuder Andreia fica falando mal do meu anime preferido que é naruto...
    Acha naruto do demonio então vá pesquisar melhor esses animes:
    ELFEN LIED
    CHRONO CRUSADE
    Bokusatsu Tenchi Dokuro Chan!
    Hellsing
    xxx Holic
    Claymore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho tão otário as pessoas q ficam gostando desses dezenhinhos, alem de serem infantis e ridículos ficam se achando dizendo palavrões, me poupe né , cai foraaa

      Excluir
  28. Lord ela só falou a verdade. Falou do significado do personagem e do significado no mundo espiritual para os cristãos. Quanto ao salgadinho, ele pode ser ou não demoníaco e não é por causa do "Naruto" que a marca vende bem. É apenas marketing (se o público alvo do salgadinho são principalmente as crianças, é claro que vão colocar algo que o diferencie dos concorrentes e que as crianças gostem). Se levar tudo em consideração devemos deixar de fazer a maioria das coisas que fazemos como assistir tv, comer, se vestir ou até escutar música (inclusive Gospel, pois já ouvi boatos de gente fazendo letras gospel e oferecendo ao diabo, ou gravadora cristã famosa cujos donos são maçons e também cantores evangelicos usando gravadoras mundanas (da mesma emissora que passa o tal desenho), isso pode até virar "paranóia"). É claro que se você sente no coração de não fazer não faça, mas tudo que fizer (qualquer coisa mesmo) consagre antes a Deus. Deus te abençoe irmã.

    ResponderExcluir
  29. ANDRÉA Ñ SE OFENDA COM ESSES COMENTÁRIOS DE PESSOAS SEM O TEMOR DE DEUS EM SEUS CORAÇÕES. A BIBLIA DIZ QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPIRITO DIZ. A SUA PARTE VOCÊ FEZ QUE DEUS TE ABENÇÕE. AMÉM

    ResponderExcluir
  30. andreia gostei muito do q vc escreveu,a palavra de DEUS fala "apenas pregue eu q faço a obra" essas pessoas q ficam falando mal é porque nao conhecem a DEUS. mas nao é bom brincar com DEUS nao. essas pessoas vao receber um castigo tao grande de DEUS.galera continue falando a palavra de DEUS q ELE faz a obra.
    KÁTIA GRAZIELE ADS.JUAZEIRO-BA.

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito, enquanto muitos falam e críticam a matéria, dentro de seus lares estao crescendo um monte de crianças violentas, que fumam drogras matão seus familiares, que só da vergonha para sua familia, pais negligentes que aplaude tudo que passa na televisão. A palavras de Deus diz que o mundo, ja é do maligno, e diz também nós pais ensinar o caminho que o filho deve andar e mesmo grande nao se desviara dela, ainda esses pais mais ignorante que os filhos diz: não sei porque meu filho esta agressivo, essa matéria é independente de ser cristão ou não, e para pessoas que tem pelo menos um pouco de inteligência, um bando de boca suja querendo falar de crente, é esses palavroes que eles ensinam e falam para seus filhos, pois cada um dara conta a Deus de suas palavras. Deus abençõe irmã vamos mesmo desmascara o diabo, esse povo sem conhecimento que entra para xingar apenas estão sendo instrumento de satanás. Um abraço

    ResponderExcluir
  32. Então um desenho q cita demônios deve ser considerado demoníaco? E livros q cita demônios? Na Bíblia temos vários personagens demoníacos, e nem por isso é um livro do demônio! Por favor minha senhora... é apenas um desenho, e essa obsessão pelas cartas é tão comum quanto uma obsessão por qualquer outro brinquedo q atraia a atenção das crianças... ou um brinquedo atraente significa que também é do demônio?

    ResponderExcluir
  33. Que Deus te abençoei muito a vc e sua família, não ligue pelos mal comentários pois se ate Jesus Cristo sofreu afriçoes ...quando fazemos a obra o inferno se se incomoda e tenta nos para mas Deus e conosco ele nuca nos deparar JESUS te ama e eu tb ...amem a e meu nome e gaby ta ...

    ResponderExcluir
  34. um dia Deus vai requerer tudo isso e vamos ver se o q a irmã fala é mentira,pois tudo o q ela falou é verdade ja passei por isso com outros personagens com o meu filho com 3 anos,mas so um filho realmente de Deus entende isto,e ñ inpocritas q acha q estamos desinludidos as pessoas q realmente ñ querem se libertar .

    ResponderExcluir
  35. Eu sei de uma coisa, vcs que asisti esses desenhos amaldiçoados,naruto, entre outros vcs estão cegos não conseguem ver o erro porque estão presos nas coisas desse mundo. Pois o que e amigo do mundo é inimigo de DEUS

    ResponderExcluir
  36. Eu sei de uma coisa, vcs que asisti esses desenhos amaldiçoados,naruto, entre outros vcs estão cegos não conseguem ver o erro porque estão presos nas coisas desse mundo. Pois o que e amigo do mundo é inimigo de DEUS

    ResponderExcluir