terça-feira, 17 de março de 2009

Deus de Detalhes


Neste sábado, no culto dos jovens, aconteceu algo muito especial. Sutil, porém quem tem olhos para ver, que veja!

De manhã, no encontro das Mulheres Modelo, o Rapha foi comigo, pois não tinha com quem deixá-lo. Claro, que ele quiz levar as baquetas dele; novinhas.

A culpa foi minha, pois ele ainda não tem nem 3 anos completos, e quando fomos embora, nem lembrei das tais baquetas.

No fim da tarde, por volta das 17:00hs, já em casa, o Rapha lembra das baquetas, e eu, por me sentir culpada delas não estarem em casa, fui até a igreja com ele naquela mesma hora para procurá-las. Olhei a igreja toda. Nem sinal.

Fiquei sentada com o Rapha no colo, meio desolada, na primeira fileira, bem em frente ao Henrique na bateria, que estava ensaiando, e pensei: "Puxa, Deus, as baquetas do Rapha... ele gosta tanto..."

Acabei de pensar; vem o Rafael, filho do Pr. Marcelo, com um par de baquetas na mão e diz: "Minha falou que o Rapha perdeu as baquetas dele, tome estas, eu trouxe para dar para um garotinho que não veio, e Deus me mandou dá-las para o Rapha!"

Eu nem consegui responder! Fiquei emocionada. Emocionada não só pela rapidez de Deus, mas por perceber que nosso Deus é um Deus de detalhes, que se importa com as pequenas e com as grandes coisas, e não mede esforços para agradar seus filhos.

Eu não sei o que você tem pedido para Deus, o que eu quero te dizer nesta manhã é: Não desista!

Pois Deus está atento às suas orações e aos seus pedidos, por menor e sem importância que sejam. É importante para você? Então é importante para Deus também!


Uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário