Neste sábado, no culto dos jovens, aconteceu algo muito especial. Sutil, porém quem tem olhos para ver, que veja!
De manhã, no encontro das Mulheres Modelo, o Rapha foi comigo, pois não tinha com quem deixá-lo. Claro, que ele quiz levar as baquetas dele; novinhas.
A culpa foi minha, pois ele ainda não tem nem 3 anos completos, e quando fomos embora, nem lembrei das tais baquetas.
No fim da tarde, por volta das 17:00hs, já em casa, o Rapha lembra das baquetas, e eu, por me sentir culpada delas não estarem em casa, fui até a igreja com ele naquela mesma hora para procurá-las. Olhei a igreja toda. Nem sinal.
Fiquei sentada com o Rapha no colo, meio desolada, na primeira fileira, bem em frente ao Henrique na bateria, que estava ensaiando, e pensei: "Puxa, Deus, as baquetas do Rapha... ele gosta tanto..."
Acabei de pensar; vem o Rafael, filho do Pr. Marcelo, com um par de baquetas na mão e diz: "Minha falou que o Rapha perdeu as baquetas dele, tome estas, eu trouxe para dar para um garotinho que não veio, e Deus me mandou dá-las para o Rapha!"
Eu nem consegui responder! Fiquei emocionada. Emocionada não só pela rapidez de Deus, mas por perceber que nosso Deus é um Deus de detalhes, que se importa com as pequenas e com as grandes coisas, e não mede esforços para agradar seus filhos.
Eu não sei o que você tem pedido para Deus, o que eu quero te dizer nesta manhã é: Não desista!
Pois Deus está atento às suas orações e aos seus pedidos, por menor e sem importância que sejam. É importante para você? Então é importante para Deus também!
Uma ótima semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário