terça-feira, 10 de março de 2009

Esta é para as Meninas!



Inaugurou hoje, dia 10 de março, o "Museu Encantado da Barbie" no Shopping Cidade Jardim. Não é permanente, é apenas uma exposição que Mattel inaugura para comemorar os 50 anos da boneca mais famosa do mundo.

Inédita e com 500 bonecas expostas, todas fazem parte do acervo do colecionador Carlos Keffer, que reunirá raridades exibidas pela primeira vez, como o exemplar original da Barbie nº 1, lançada em 1959.


O universo de Barbie estará acessível em sete salas temáticas: 50 Faces, Vintage, Fashion, Luxo/Noivas, Cenas da Vida, Astros & Estrelas e Planetário.


Ao final do percurso, o visitante também poderá observar as principais transformações da Barbie nos últimos 50 anos na “Cápsula do Tempo”, um ambiente com imagens gigantes.


Além disso, também haverá um espaço multimídia com diversas atividades. As crianças poderão se divertir na brinquedoteca, vivenciando suas fantasias com bonecas, acessórios e casas em miniatura. Sessões de cinema também acontecem no local com filmes da Barbie. Palestras especiais revelam sua história e abrem espaço para a troca de informações entre colecionadores.


Ainda bem que existe uma menina dentro de todas nós! Quero ir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário