sexta-feira, 13 de março de 2009

Muuuuuuuuuito bom!



Olhem isso!


Vocês já conhecem meu lema, né: Depois dos 30 nunca saia de casa sem maquiagem. Justo.


Olhem que máximo este lançamento de sombras que chegou para facilitar nossa vida!!! Transfer de sombras!


Foi pensando nisso que a ColorOn Professional lançou a linha Coloron Pro Instant Eye Shadow.


Por enquanto, só dá para comprar pelo site: http://www.coloronpro.com/instant-makeup-kits.html
As coloridas tenho minahs dúvidas, mas a marrom estou simplesmente apaixonada!

2 comentários:

  1. Nossa Mariana, amei!!!!!!

    Se funcionar vai ser uma maravilha, sensacional!!!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Não é?
    Vc sabe que eu estou muito tentada para comprar. Vou ver se eles entregam no Brasil, e se der certo te falo!!!
    Bjo
    Mari

    ResponderExcluir