quarta-feira, 18 de março de 2009

Hum... Fabulous!!!


Ela é da nossa igreja e começou seu seus quitutes na mesma época em que cursava Nutrição na faculdade. Sempre quis ter o seu próprio negócio e viu nesta área, uma chance.

A criação da “coisa” é o ponto forte. Faz vááárias pesquisas em diversos meios, desde Internet até revistas de moda! Estuda tendências de cores, formas, comportamentos e texturas.

Quanto a parte gastronômica, acha importante o bolo, doce, bem casado, seja lá o que for....ter aquele gostinho de infância, lembrança da casa da vovó, algo bem caseiro, priorizando (é claro) qualidade, sempre usando produtos de qualidade top.

Ela tem clientes incríveis, como:

Sony Ericsson (já fez mais de 4.500 mini bolos para eles)
La Lampe
Itaú
Sensacional Festas
Luiz Tripoli (fotógrafo) já ganhou bem casado meu.
Padre Marcelo Rossi (até ele acredita?)
Mariana Adans (estilista da Cia Marítima) ou seja, eu !

Já teve trabalhos publicados em algumas revistas de peso da área. Fina!

“Na verdade gosto mais da fase de pesquisa, projeto e execução do style (criação mesmo) de determinado trabalho do que fazer o bolo propriamente dito, no sentido de bater massa, fazer recheio, montar bolo, entende? Mas faz parte....” Disse Érica Dollinger.

Anote os telefones dela, e não se esqueça, dia de bolo? Chame a Érica. Dia de doces? Chame a Érica. Bem casados? Chame a Érica!!! Chá de bebê, lembrancinhas, casamentos, Páscoa, Natal... ÉÉÉÉricaaaaaa!!!!!!!!!

3714-6713
8235-7329


Os preços? Muito bons, ligue e converse, tudo se resolve com uma boa conversa!

Eu recomendo!


Ligue Djá.

Um comentário:

  1. Também recomendo tudo o que Érika faz é lindo e muiiiiiiiiiiiiiiiito gostoso.
    Naísa

    ResponderExcluir