terça-feira, 10 de março de 2009

Outro Testemunho!


Amadas leitoras,


Creio que todas nós fomos grandemente edificadas com o testemunho da Bell.


Por isso, pedi a permissão da Gambale para colocar aqui o dela também. Foi escrito na semana passada. Aí vai:


" Bom dia Família! Bom dia amigos!

Alguns de vocês já sabem que eu fui desligada da área de vagas da Catho.


Pra quem não sabe, é isso aí... o contrato foi reincidido segunda feira e hoje é meu último dia.


Além de mim, váaarios representantes também foram desligados, e os que ficaram é apenas questão de tempo pra saírem também.


Isso vem ocorrendo há alguns meses, e durante todo esse tempo eu vim sofrendo com a maneira impessoal e cruel que os representantes foram tratados, muitos foram humilhados publicamente.

Coloquei no altar do Senhor e pedi pra que Ele cuidasse de mim, pois essa porta foi Ele quem abriu na minha vida. E se era Ele que estava fechando, então que acontecesse comigo de uma maneira tranqüila, sem sofrimento, pois a benção do Senhor não acrescenta dores. Não gostaria de ser escurraçada como os demais estavam sendo. Pedi ao Senhor que me preparasse, que Ele me avisasse com antecedência, não queria sofrer, nem me desesperar.


E foi exatamente o que ocorreu, o Senhor me preparou, falou comigo antes e quando chegou a notificação não sofri, não doeu, pelo contrário, estou enfrentando isso em PAZ, a paz que excede todo e qualquer entendimento.


De certa forma estou aliviada, pois a carga desse trabalho era pesada demais. Financeiramente interessante, mas muita opressão.

Enfim, esse ciclo se encerrou, a porta se fechou.


Mas segunda começo outro trabalho, completamente diferente, o oposto do que eu fazia.


Ficarei na área de currículos, ainda na Catho (rsrs). Mas creio que o Senhor fará prosperar tudo o que eu fizer, e este novo desafio pode ser a Grande Porta que o Senhor prometeu abrir na minha vida. Pois a campanha que estou fazendo de quarta feira com o Pr Daniel chama-se: PORTAS ABERTAS, e logo no primeiro dia ele profetizou: Se o Senhor fechar uma porta na sua vida será para abrir outra MAIOR AINDA. EU CREIO!!!!

Muitos me perguntaram e agora? Como você está?

Agradeço ao meu Senhor Jesus por cuidar de mim com tanto zelo e amor.

Obrigada Jesus!!!"


Não percam a campanha "Portas Abertas" ministrada nos cultos de quarta feira. Não é porque é o Pr. Daniel que está fazendo esta campanha conosco (!!!), mas ela está sendo uma benção. Ainda dá tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário