terça-feira, 24 de março de 2009

Hora do Planeta



Sábado, dia 28 de março de 2009, das 20:30hs às 21:30hs; desligue as luzes de sua casa!

Desligar as luzes por uma hora é um bom começo. Porém, existem muitas outras coisas que você pode fazer para contribuir para o sucesso do Hora do Planeta 2009 ( Earth Hour ).

Cadastre-se agora. Faça parte do Earth Hour e obtenha dicas e ferramentas úteis para reduzir a sua pegada de carbono todos os dias.

Informe um Amigo. Ainda melhor – fale com eles, sua família e até seus colegas de trabalho. Incentive-os a se cadastrarem. Mande-lhes um e-mail com um link para este website http://www.earthhour.org/action/br:pt-BR e mobilize mais pessoas!

A Hora do Planeta pretende alcançar mais de um bilhão de pessoas em mil cidades no mundo todo. Graças a Deus, muitas cidades do Brasil já confirmaram sua participação, como São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Curitiba, onde dez monumentos da cidade terão suas luzes apagadas por uma hora, das 20h30 às 21h30. Entre os ícones da cidade que serão apagados estão o Teatro do Paiol, o Fonte dos Anjos, a Torre da Biodiversidade e a Estufa do Jardim Botânico.

No próximo dia 28 de março apague as luzes da sua casa com a convicção de que cada ser humano deve fazer sua parte para contribuir na construção de um mundo melhor.


Jantar à luz de velas Djá!

Um comentário: