segunda-feira, 9 de março de 2009

Testemunho

Olá queridas!
DEUS tem sido tão BOM e cuidadoso para com as nossas vidas que, diante de milagres e manifestações claras do Poder e da Graça do SENHOR, é impossível não falar!

Em Janeiro/08 usei minha saída da empresa onde eu trabalhava há muitos anos como uma OPORTUNIDADE que DEUS estava dando para eu realizar o grande sonho da minha vida: DEDICAR mais tempo ao meu FILHO (na época com menos de 2 aninhos) e trabalhar com FOTOGRAFIA, minha grande paixão desde a infância!

Quando me vi diante desta oportunidade, apesar de um tanto temerosa de como seria viver sem a segurança de um emprego fixo, sendo registrada e tendo um bom salário, decidi crer e experimentar o que DEUS podia estar preparando pra mim!

No início não foi fácil, tivemos que cortar vários gastos em casa, desde coisas tão básicas na vida de qualquer mulher (manicure por exemplo! rsrsrs) até passar a consumir produtos e serviços mais baratos em todos os segmentos (já ouviram falar da marca de filtros de café METODO? Rsrsrs - Não é uma Melitta mas garanto que o pó não vaza!).
Enfim, foram muitas mudanças e adaptações, mas o mais especial de tudo foi, em todos os momentos, VER, SENTIR, PROVAR DO CUIDADO DE DEUS em todas as situações!

A maior área de atuação do SENHOR foi em nossas próprias vidas! TER que dar a Ele o controle de TUDO pois não tínhamos recursos para fazer as coisas do nosso jeito!
Se não deixássemos DEUS pilotar o barco, ele certamente afundaria!

Então eu e meu marido começamos a orar e pedir direção para DEUS em tudo, e Ele foi de forma sobrenatural nos abençoando!

- Em Fev/08 conseguimos colocar nosso filho para estudar numa escola MARAVILHOSA aqui na Granja Viana, que fica apenas a 800mt de casa, com direito a participar inclusive de todas as atividades extra-curriculares (aula de idiomas, horticultura, culinária, etc), com viveiro de animais, com cabra, galinhas e até coelhinhos que podem vir passar o fim de semana em casa e voltar pra escola na 2ªfeira (por favor!); e tudo isso com uma bolsa de 50% de desconto! Quem quiser conferir, é só clicar http://www.janelaparaotalento.com.br/

- Ainda em Fev/08 Deus me levou a uma loja bem conhecida de Moema que dá atendimento às gestantes e firmamos uma parceria que me abriu portas e trouxe muitas clientes!

- Em Jun/08 teve o Encontro das Mulheres da nossa Igreja em Atibaia e eu queria muito ir mas não teria condições financeiras pra isso. Comecei a orar e então DEUS levantou uma pessoa muito querida e amada que me convidou pra ir e pagou pra isso!

- Quando o volume de trabalho começou a aumentar, senti necessidade de ter um equipamento novo (a câmera fotográfica e o computador que comprei para começar o negócio eram usados) quando DEUS levantou uma pessoa muito especial se oferecendo para comprar este material pra mim!

- Em Ago/08, no auge da Vida em Foco, quebrei o tornozelo e tive que abrir mão de 9 trabalhos que já estavam fechados comigo! Pesquisei então fotógrafas no mercado e, para não deixar minhas clientes na mão, indiquei outras fotógrafas para elas. Na época fiquei muito apreensiva em “perder” todos esses Jobs mas eu sabia que DEUS tinha um propósito! Foi difícil não murmurar e ver somente o lado bom da situação, mas quando queremos agradar e obedecer, DEUS nos honra e nos dá PAZ!

- Afinal, pensei em ter uma parceria com uma loja bem bacana de roupas de gestante na Vila Olímpia qdo recebi um email DELES me convidando para escrever no Blog deles e fazer uma parceria!

- E pra encerrar, há um mês recebi uma ligação surreal dizendo que o Banco Real precisava de uma fotógrafa que fosse correntista para um anúncio em Homenagem ao Mês da Mulher. Fiz o teste e, na VEJA da semana passada (04/03/09) saiu um anuncio de página dupla do Banco Real falando ao meu respeito, contando quem sou, o que já fiz e o que faço hoje! Ou seja, divulgação gratuita na Veja (e na CARAS que tem o casamento da Gisele Bündchen na Capa também! rsrsrs) da minha empresa, sem eu gastar nada com isso!
Essas coisas que DEUS faz e a gente simplesmente agradece! Meio que sem entender, e de certa forma constrangida com tamanho CUIDADO e Amor de DEUS!

Testemunho tudo isso pra dizer que VALE A PENA CRER, ESPERAR, SER FIEL E FAZER A VONTADE DE DEUS!
Vale à pena - não para esperar receber bênçãos materiais - mas porque passar pelos momentos de luta e tribulação em PAZ e Segurança é MUITO BOM!

“Agrada-te do SENHOR, e Ele satisfará os desejos do seu coração” (Salmos. 37-4)

Deus abençoe! E tenham uma semana de vitórias!
Isabel Asckar

9 comentários:

  1. Aleluia!!! Glória a Deus pela sua vida.
    Que lindo testemunho, que honra do Senhor na sua vida!!

    Querida, essa sua vitória, sua tragetória me inspira a confiar no Senhor e ter certeza que terei a minha honra também, pois hoje estou iniciando uma nova etapa na minha vida, que aos olhos humanos é um início por baixo, um fracasso, uma derrota.
    Mas creio no melhor que o Senhor tem para mim.
    O Senhor tem falado muito comigo em João 15:7. Sei que se eu permanecer fiel a Ele, confiando em Sua Palavra, no tempo oportuno, conquistarei minha vitória.

    Muito obrigada por compartilhar este testemunho tão lindo e tão cheio de fé.

    Um grande beijo.
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Lindo testemunho, canal de Deus para edificar nossa fé!
    Obrigada por ter compartilhado isso, tenho cereteza que acalmou o coração de muitas leitoras, incluindo o meu!
    Bjo
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Belzinha!
    Vc. não vai crer, acabei de sair de um almoço com a Editora Abril e junto estava a pessoa master blaster de publicidade da Veja. Contei seu testemunho prá ela ;-)agora!!!
    Beijos, te amo Fla

    ResponderExcluir
  4. Bell,
    amei ler o seu testemunho!!!
    Vc é uma mulher maravilhosa, cheia de vida e que é muito exemplo para mim. Amo muito o seu sorriso e a alegria sempre contagiante.
    Deus é fiel e ama seus filhos, tenho certeza disso.
    Que show a matéria na Veja! suuuper emoção!
    Saudades...
    beijos grandes, Ligia

    ResponderExcluir
  5. Acompanhei estas transformações na vida da Bell. Com a benção do Senhor e a força de vontade desta menina, vi também sua transformação em mulher, uma mãe exemplar e uma profissional que nos dá orgulho tamanho progresso. Deus abençoa aqueles que tem força de vontade e você, Belguinha, já nos provou que basta crer e orar que Ele sempre está conosco. Parabéns e mais sucesso. Tchú

    ResponderExcluir
  6. Que testemunho maravilhoso, amem e que Deus abencoe todos os que lutam e esperam no senhor... Muito sucesso em nome de Jesus para voce...

    ResponderExcluir
  7. Bell, só o sorriso do Mateus já é um testemunnho vivo de tudo que Deus tem feito em suas vidas. Ao lado de um grande homem haverá sempre uma grande mulher, e você conduz muito bem estes 2 (rsrs). Você é uma benção em nossa família. Te amo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Muita paz e sorte em todos os seus projetos!
    Beijos. Mônica

    ResponderExcluir
  9. Bell, até pra mim que acompanhei cada etapa do que vc descreve na seu depoimento e sei que é totalmente verdadeiro, ele me parece incrível.
    Geralmente no dia a dia, tendemos mais a ver a vida pelo lado dos problemas, lamentar pelo que perdemos, e nos amargurar com isso, ao invés de ver o que as adversidades podem nos trazer a chance de realizar sonhos. Um dos maiores prazeres em conviver com você, é partilhar dessa tua fé, desse tua leveza em ver a vida e desse amor tão gostoso que vc distribui à quem está perto de ti. Vc é muito especial e merecedora de todo esse sucesso. bjs,te amo. Miriam

    ResponderExcluir