terça-feira, 31 de março de 2009

Sky Angel Cowboy - Como ele tem sido chamado!


Nosso Deus é um Deus Maravilhoso.
Ele fala com cada um individualmente, de uma maneira única. Pois somos especialmente diferentes uns dos outros.

Recebi um e-mail do Dani, e resolvi postá-lo aqui.

É um testemunho real e que está rodando o mundo, e claro, não poderia ficar de fora do nosso Blog Ultra Antenado! Rsrsrsrsrs!!!!!

Logan Henderson, um jovem Cowboy de 13 anos, que mora em Nebraska, numa cidade isolada de tudo, sempre ouve uma tal rádio do Texas.

Em outubro de 2008, ele resolveu ligar a rádio, para dividir algo que tinha acabado de viver. Se vocês jogarem o nome dele no Google, acharam o "vídeo" para escutarem. É emocionante! Eu tentei colocar o vídeo aqui, mas estava muito pesado...

“- Hey, Mike, posso falar com você?

- Claro, pode falar!

- Hmmmmm – Eu quero te falar algo que Deus acabou de me falar.

- Okay.

- Ontem à noite, meu pai estava amarrando este bezerro. Este bezerro nasceu se uma vaquinha muito velha. Ela não tinha o melhor leite, e a vitamina C e tudo o mais... O bezerro quebrou a coluna e hoje de manhã eu mesmo fui lá e o coloquei para dormir ( sacrificou o bezerro ). Eu estava falando com Deus e perguntando, PORQUE DEUS? Ela era especial! E Deus respondeu: “Logan, Meu Filho era especial. Mas ele morreu por um propósito.” – É mais ou menos a mesma coisa. Aquele bezerro era muito querido por mim. E O Filho de Deus era querido por Ele.

- Logan, você está certo!

- É verdade...

- Você vai ficar bem?

- Sim, vou ficar bem. Mas eu só queria dizer a vocês que isso é muito importante. Quando você perde uma pessoa que você ama, ou um animal de estimação, sempre lembre-se que Deus deu Seu Filho também. E Ele te entende. Ele sempre vai entender. Ele sempre vai entender, só corra para Ele.

- Logan, você é mais sábio do que você imagina.

- Eu só pensei que seria melhor ligar e contar isso a vocês... Eu amo vocês.

-Nós também te amamos!”

Este menino teve a ousadia de ligar para uma rádio que nem sequer é Cristã. E seu testemunho e amor por Deus, de uma maneira tão simples e sincera, tocaram e continuam tocando a vida de muitas pessoas pelo mundo!

Um exemplo a ser seguido.

2 comentários:

  1. Oi Pra. Mari!!!!!

    Simplesmente maravilhoso!!!!!!

    muitos bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu escolhi bem o meu ídolo (hoje ele tem uma banda chamada big time rush)

    ResponderExcluir