quarta-feira, 11 de março de 2009

Mães com Filhos Pequenos!


Olá Mulher,

Esposa, Mãe, Dona de Casa, Profissional, Executiva, Guerreira de Oração, Motorista de Filho, Cozinheira, Arrumadeira, Faxineira, Secretária de Marido, Professora, Ginasta, etc, etc etc!

Ser Mãe nos dias de hoje não é uma tarefa nada fácil. Temos tantas funções, nos damos tanto para nossa casa, nossos filhos, maridos, trabalho, que é difícil pensarmos num momento só para nós. É quase que uma sensação de culpa quando procuramos nosso Bem Estar, nossos interesses.

Não se sinta assim. Você precisa de um tempo seu, só para você, de uma Palavra de Deus específica para você e seu dia a dia, de um renovo, ânimo e capacidade para enfrentar este mar de coisas que temos para fazer e organizar TO-DO dia!

É justamente por isso, que estamos montando o grupo das “Mulheres Modelo”.

É um grupo de mulheres, mães com crianças de 1 a 10 anos, que se reunirá bimestralmente, sempre trazendo um assunto de interesse, uma Palavra de apoio. Vamos juntas aprender como lidar com tantas funções e responsabilidades, através de uma conversa próxima, onde vamos poder tirar nossas dúvidas e receber uma oração especial; sempre embasadas na Palavra de Deus.

Nossa primeira reunião acontecerá neste sábado, dia 14/03, às 10:00hs, na Igreja.

Venha. Estamos te esperando para tomar café da manhã conosco!

Todas a mulheres presentes receberão uma Unção de Capacitação. Não perca!

Com Amor,
Equipe Mulheres Modelo.

Um comentário:

  1. Ai que pena! Queria tanto participar, mas mantenha-me informada Mari, Um beijao bem grande Maguita

    ResponderExcluir